Paulinha Abelha respira com ajuda de aparelhos, informa novo boletim médico

A informação foi divulgada no começo da tarde desta sexta-feira (18) pelo hospital onde ela está internada em Aracaju.

Paulinha Abelha respira com ajuda de aparelhos, informa novo boletim médico
Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta — Foto: Reprodução/ Instagram/ @paulinhaabelha

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, permanece em coma, clinicamente estável, com quadro de infecção controlado e respirando com o suporte de aparelhos, segundo o boletim médico do hospital particular onde ela está internada em Aracaju, divulgado no início da tarde desta sexta-feira (18).

Veja também

A assessoria da cantora informou ainda que está descartada a possibilidade de morte cerebral, e que nesta tarde ela passa por mais uma sessão de hemodiálise. Informou também que ela está sendo submetida a um novo tratamento, que só deve apresentar resposta em 72 horas.

Com relação a transferência de Paulinha Abelha para hospital de outro estado, a assessoria informou que não há previsão de quando isso pode acontecer.


Ela foi transferida do Hospital da Unimed para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, no fim da noite desta quinta-feira (17), para fazer novos exames renais. Amigos e fãs se reuniram novamente para uma corrente de oração e acompanhar a transferência em frente à unidade hospitalar.

A integrante da banda de forró Calcinha Preta estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, após ser diagnosticada com problemas nos rins. Ela está sendo acompanhada por um médico que veio de São Paulo.

Em uma rede social, o marido da cantora, o modelo Clevinho Santos, postou uma foto com ela, acreditando na melhora do quadro.


Paulinha Abelha respira com ajuda de aparelhos, informa novo boletim médico
Postagem de Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, durante transferência da cantora de hospital — Foto: Reprodução/ Instagram

ENTENDA O CASO

Paulinha Abelha foi hospitalizada em 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada.

No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.

No boletim médico divulgado na tarde da quinta (17), foi anunciado que Paulinha estava em coma, e por causa da instabilidade neurológica, não tinha condições clínicas suficientes para a transferência, mas no fim da noite a situação mudou e ela foi transferida.

Com informações do G1 SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE