Roubo de cargas: caminhoneiro perde contato com a família após fazer parada em Sertânia

O motorista foi sequestrado durante uma viagem de Teresina (PI) a Recife no domingo (30/01). A vítima passou cerca de 24 horas nas mãos dos criminosos.

Roubo de cargas: caminhoneiro perde contato com a família após fazer parada em Sertânia
Diogo César, de 35 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp

Segundo relato do motorista, Diogo César, de 35 anos, os criminosos o renderam na rodovia, o tiraram da direção do veículo e levaram o caminhão para uma área afastada. No local, eles o mantiveram amarrado enquanto a carne descongelada. As informações são da Band Piauí.

Após a ação, os criminosos deixaram o motorista às margens de uma rodovia. Para sair do local, ele pediu carona, ligou para familiares e foi à delegacia de Polícia Civil para fazer os procedimentos necessários. Ninguém foi preso.

Veja também

ENTENDA O CASO

A última vez que a família teve contato com Diogo César foi na manhã do domingo, quando o motorista parou para tomar café em Sertânia. Desde então a família não teve mais informações sobre seu paradeiro.


Ele parou em Sertânia por volta de 7h para tomar café. Já por volta de 7h30 o rastreador do caminhão parou. O patrão dele entrou em contato com o pai dele e informou que ele está desaparecido. O caminhão parou em Sertânia e não temos nenhuma notícia sobre seu paradeiro. Não sei se foi sequestrado, se estão esperando para soltarem à noite. A gente liga e o celular está desligado, só queremos encontrá-lo bem
disse a tia da vítima em entrevista.

A vítima trabalha transportando carnes e saiu de Teresina (PI) para Recife. A última vez que ele falou com familiares foi no domingo (30), quando parou para tomar café em Sertânia, no Sertão pernambucano. Desde então, o rastreamento do caminhão não funcionou mais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE