Adolescente cai da cama e acorda com foice cravada na cabeça

Caso aconteceu nessa quarta-feira (16)

Adolescente cai da cama e acorda com foice cravada na cabeça
Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos tomou um susto - maior que o normal - ao cair da cama nessa quarta-feira (16). Isso porque ele caiu de cabeça diretamente em uma foice, mas, mesmo com o perigo, escapou de uma tragédia. As informações são do Daily Star.

Bhuppu Sen, morador da Índia, estava dormindo no meio da noite quando rolou e caiu direto em cima de uma lâmina de metal curvada e afiada.

A foice, que é usada para a colheita, foi deixada no chão e, como faltava luz na hora do ocorrido, ele esqueceu onde o objeto estava localizado.

FOICE CRAVADA NA CABEÇA

Adolescente cai da cama e acorda com foice cravada na cabeça
Foto: Reprodução

Apesar de acordar com uma foice cravada na cabeça, nenhum sangue saiu da parte do corpo humano do adolescente. Ainda assim, a ferramenta agrícola perfurou 4cm em seu crânio.

O jovem foi levado para o hospital mais próximo de sua residência. Na unidade de saúde, médicos realizaram uma tomografia computadorizada e o conduziram para a sala de cirurgia. O procedimento, que durou três horas, foi bem-sucedido, contou o Daily Star.

Kuldeep Singh, neurocirurgião que liderou a operação, disse ter ficado chocado com o fato de o adolescente não ter morrido ou ter ficado com alguma paralisia. O paciente não deverá ter sequelas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE