Após denúncia, homem é detido com revólver 38 artesanal em Arcoverde

Confira também outra ocorrência registrada em Buíque, Custódia, Itaíba, Manarí e Venturosa, na área do 3° BPM, no dia 10 de março de 2021.

Após denúncia, homem é detido com revólver 38 artesanal em Arcoverde
Foto: Ilustrativa/ Internet

Durante Operação Conquista foram solicitados para averiguar uma denúncia de um indivíduo que andava armado. Chegando ao local, o suspeito foi identificado e após a abordagem foi localizado em seu poder uma arma de fabricação artesanal tipo revólver cal 38. A arma de fogo foi apreendida e juntamente com o homem, foram apresentados na delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis legais.

PORTE DE ARMA BRANCA
  • Arcoverde
Durante patrulhamento, se deparam com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem, foi encontrada na cintura dele uma faca peixeira. O homem foi encaminhado à delegacia para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

RECEPTAÇÃO CULPOSA/ CELULAR QUEIXADO RECUPERADO
  • Buíque
Durante patrulhamento, foram informados por policial de folga, de que no endereço acima, havia uma pessoa em uma barraca, e esta comercializava celulares de origem duvidosa. Ao chegarem ao local, realizaram abordagens em todos ali presentes, e ao fazerem consultas no portal SDS em todos os celulares, um dos aparelhos apresentou queixado, o qual estava na posse do homem, tendo ele informado ao policiamento que comprou o aparelho na cidade de Arcoverde, no dia 06/03/2022, por R$ 500 reais, e nesse havia registro de furto ocorrido na cidade de Caruaru, no dia 21/02/2022. Diante do exposto, o celular foi apreendido e juntamente com o homem, foram apresentados à delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis legais. Foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

VEÍCULO COM SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO ADULTERADOS
  • Custódia
Policiais Militares do 3º BPM, durante Operação conquista se depararam com o suspeito, conduzindo uma motocicleta contendo a numeração de identificação de chassi completamente raspada e com sinais de adulteração no quadro, apresentando uma grande solda de união entre as partes. O homem foi conduzido juntamente com a motocicleta à delegacia, para que sejam tomadas as devidas medidas cabíveis.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
  • Custódia
Quando em rondas, se depararam com uma pessoa em uma estrada carroçável, e ao ser realizada abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, contudo, ao ser indagado se possuía arma, afirmou possuir, a qual foi herança do seu pai, tendo ele se prontificando a entregar espontaneamente, uma espingarda artesanal soca-soca e material de recarga. O homem foi encaminhado à delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O homem foi Autuado em Flagrante Delito, e posto em liberdade mediante pagamento de fiança.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
  • Itaíba
Durante patrulhamento, observaram um indivíduo em suspeita, ao fazerem a aproximação para abordagem, ele se desfez de um objeto, jogando ao chão, sendo verificado tratar-se de uma trouxinha de maconha, pesando duas gramas. O homem foi encaminhado à delegacia, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE
  • Manarí
Durante patrulhamento, se depararam com uma pessoa conduzindo uma motocicleta, aparentando ser menor de idade. Ao ser realizada a abordagem, foi constatada a suspeita, em que o menor conduzia uma Honda CG 150. A motocicleta, o infrator juntamente com o seu responsável, foram encaminhados à delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

VIAS DE FATO/ AGRESSÃO
  • Venturosa
Durante patrulhamento, visualizaram dois indivíduos em luta corporal. De imediato, o policiamento interviu para cessar a agressão mútua, ao mesmo tempo, em que foi dado voz de prisão aos envolvidos. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia, para as medidas legais cabíveis.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE