Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (22), em Pernambuco

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de chuva para Pernambuco.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (22), em Pernambuco
Foto: Ilustrativa/ Pexels

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) renovou o alerta que indica a possibilidade de chuvas moderadas a fortes no Grande Recife, Mata Sul, Agreste, Mata Norte e Sertão de Pernambuco.

De acordo com o órgão, a atuação da ZCIT (Zona de Convergência Intertropical) está provocando chuvas moderadas a fortes em áreas do Agreste e da Zona da Mata de Pernambuco.

Ainda segundo a APAC, o aviso foi renovado devido a persistência do sistema sobre o Estado, com inserção de parte do Sertão para esta terça (22/03).

  • No Grande Recife, a previsão para esta terça-feira (22) é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade moderada a forte.
  • Na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a previsão do tempo é nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade moderada a forte.
  • Na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte.
  • No Agreste, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte.
  • No Sertão de Pernambuco, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade moderada a forte.
  • No Sertão de São de Francisco, o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.
  • Em Fernando de Noronha, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca a moderada.

CONFIRA NO INSTAGRAM


Com informações da TV Jornal

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE