Crianças amarram, batem e matam menino de 5 anos no Pará

O Júlio Henrique, criança de apenas 5 anos, saiu para brincar com mais três amigos. No entanto, por um desentendimento entre os colegas, foi agredido e morto

Crianças amarram, batem e matam menino de 5 anos no Pará
Foto: Reprodução

O corpo de uma criança de 5 anos foi encontrado dentro de um rio. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 17 de março, na zona rural de Marabá, sudeste do Pará. De acordo com investigações policiais, o menino foi agredido por duas crianças e um adolescente. Após os ataques físicos, os agressores tiraram as roupas do menino e jogaram o corpo na água. As informações são do G1.

O Júlio Henrique Brito Miranda, criança de 5 anos, não resistiu aos ataques e faleceu após ser jogado no rio. Segundo a Polícia Civil, em entrevista, o menino não sabia nadar, sendo assim, morreu afogado.

A criança desapareceu na quarta-feira, 16 de março, logo após ter saído para brincar com os amigos que moram na Vila Capistrano. Ao chegar no local de encontro, se reuniu com três colegas, na qual dois são crianças de 9 e 11 anos – e um é adolescente de 13 anos.

Quando o caso foi descoberto, os policiais foram investigar o caso e encontraram os amigos que haviam agredido e matado o Júlio. Os três disseram que bateram na criança, tiraram a roupa dela e jogaram o corpo no rio. Tudo isso aconteceu após um desentendimento entre eles.

Os garotos de 9 e 11 anos foram encaminhados aos Conselho Tutelas. O adolescente de 13 anos foi preso por infração análoga e assassinato. Pelo fato do corpo da criança ter sido encontrado pelado, ele passará por exames sexológicos para constatar se houve ou não violência sexual.

BULLYING

A família relatou que o menino tinha “medo” de uma das crianças que o agrediu. Ele costumava relatar que estava sendo incomodado por algumas “intimidações” vindas dele. “Um dos meninos morava na frente da casa O Henrique de vez em quando aparecia dizendo que estava com medo dele, que morria de medo dele, essa parte da história a gente não sabia até tudo isso acontecer, mas nunca imaginava que ele ia fazer uma coisa dessa”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE