Durante briga, homem agride irmãs com pedradas em Arcoverde

Confira as ocorrências registradas em Arcoverde e Buíque, na área do 3° BPM, no dia 1º de março de 2022.

Durante briga, homem agride irmãs com pedradas em Arcoverde
Foto: Reprodução/ Internet

  • LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
ARCOVERDE: policias militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com uma das vítimas, relatou que ela e sua irmã foram agredidas por um irmão. A já havia sido socorrida após ser atingida com pedradas na cabeça. A PM realizou buscas no intuito de deter o suspeito, porém o mesmo não foi localizado. As vítimas foram encaminhadas à delegacia para registrar a ocorrência.

  • VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
ARCOVERDE: durante patrulhamento, a equipe foi acionada e no local, a mãe dos envolvidos relatou que seu filho, um ex-presidiário havia agredido a irmã com socos no rosto, fato confirmado pela vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registrar a ocorrência.

  • AMEAÇA
ARCOVERDE: durante patrulhamento a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de invasão de domicílio. No local, a vítima relatou que ela estava devendo a quantia de R$ 100 reais, para um conhecido e que ele lhe ameaça constantemente para que a dívida fosse paga. Na manhã desta segunda (28/02), ele foi novamente a sua residência e ameaçou de agredi-la. As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para registrar a ocorrência.

  • VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AGRESSÃO
BUÍQUE: durante patrulhamento a equipe se deparou com a vítima, que relatou que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro. Diligências foram realizadas no

intuito de deter o suspeito, porém ele não foi encontrado. A vítima foi encaminhada à delegacia para registrar a ocorrência.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE