Homem suspeito de dar o 'golpe do amor' em mais de 10 vítimas é preso em PE

O suspeito não possui antecedentes criminais e usava outros nomes.

Homem suspeito de dar o 'golpe do amor' em mais de 10 vítimas é preso em PE
Foto: Reprodução/ Instagram

Um homem foi preso em flagrante, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, suspeito de praticar o "golpe do amor" e usar documentos falsos para enganar as vítimas que conhecida pelas redes sociais.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Lamartine Reis de Castro Uchôa Cavalcanti, que não teve a idade divulgada, se passava por assessor de uma juíza, capelão, guarda municipal e diplomata. Além de cobrar dinheiro para realizar falsos casamentos, se passar por autoridade eclesiástica e dizer ser influente no judiciário.

O suspeito não possui antecedentes criminais e usava outros nomes. Ele já fez mais de 10 vítimas e foi encontrado nessa quarta-feira (2), na rua Barão de São Borja, em Jardim Fragoso.

O suspeito também solicitava doações para uma suposta filha que estaria doente, depois pedia dinheiro pra fazer o translado dela, mas isso também faz parte do golpe. O suspeito tem uma filha e ela é saudável.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo uso de documentos falsos, encaminhado a Delegacia de Olinda, e será submetido a uma audiência de custódia.

Com informações da FolhaPE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE