Idoso é sequestrado, suspeitos morrem em tiroteio e vítima morre de mal súbito

Um idoso de 75 anos foi sequestrado e acabou morrendo após sofrer um mal súbito, nessa segunda-feira (21), em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Idoso é sequestrado, suspeitos morrem em tiroteio e vítima morre de mal súbito
Foto: Reprodução

A ação terminou em uma troca de tiros, em que dois suspeitos foram mortos.

A vítima, identificada como Aldaberto Tavares Bernardino, estava em uma fazenda no Sítio Exú, na Zona Rural da cidade, a convite do proprietário, um empresário. No local, os amigos foram abordados pelos suspeitos e colocados em um carro.

Informações atualizadas

Em seguida, os suspeitos foram com os reféns até a Paraíba, onde teriam roubado um outro veículo. Na volta para Pernambuco, eles teriam abandonado um dos carros e pego outro, sequestrando o motorista deste novo carro.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte, Wellington Silva, após denúncias de que dois veículos estariam em alta velocidade na Estrada do Maracajá, agentes encontraram os suspeitos e as vítimas.

TIROTEIO

Durante a abordagem policial, os sequestradores reagiram e houve troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos e morreram, enquanto um terceiro suspeito conseguiu fugir pelo matagal.

Equipes policiais do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI) fizeram buscas pelo homem durante toda a madrugada e manhã desta terça-feira (22), mas ele não foi localizado.

VÍTIMA TEVE MAL SÚBITO E MORREU

Ainda segundo a Guarda Municipal de Taquaritinga, cerca de 4 horas depois crime, Aldaberto acabou passando mal e morreu.

O sequestro possivelmente teria relação com a sua morte, pois, em decorrência de problemas de coração, o idoso já havia passado por cirurgias no peito.

Aldaberto chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As outras vítimas estão bem.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. O delegado responsável está colhendo depoimentos na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Com informações da TV Jornal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE