Motociclista morre após colidir contra caminhão na PE-270, em Buíque

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (21), na PE-270, na Serra do Salobro, em Buíque, no Agreste Pernambucano.

Motociclista morre após colidir contra caminhão na PE-270, em Buíque
Marcos José Nascimento da Silva, de 40 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp

*Informações atualizadas em 23/03/2022, às 08h12

A vítima foi identificada como Marcos José Nascimento da Silva, de 40 anos. Ele conduzia uma moto quando colidiu na lateral de um caminhão caçamba. Marcos morreu no local devida a gravidade dos ferimentos. O motorista do caminhão fugiu após o acidente.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

A vítima trabalhava para a prefeitura de Arcoverde como coletor de resíduos sólidos. Até a publicação desta matéria por volta das 12h20, a prefeitura não havia se manifestado sobre a morte do funcionário, só as 15h59 uma nota de pesar foi publicada nas redes sociais.

CONFIRA A NOTA

"A Gestão Municipal de Arcoverde lamenta o falecimento do servidor Marcos José da Silva, ocorrido na tarde da última segunda-feira, 21 de março, em decorrência de um acidente de moto na Serra do Salobro.
Marcos tinha 40 anos e prestava serviços ao município, na função de coletor de resíduos sólidos. Era um exemplo de trabalhador bastante dedicado na cidade.
Externamos os nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de grande dor. Que Deus conforte a todos!"

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE