Mulher é assassinada em Petrolina e autor do crime morre de parada cardíaca após ser preso

O crime aconteceu na Travessa do Espinheiro, no bairro Areia Branca.

Mulher é assassinada em Petrolina e autor do crime morre de parada cardíaca após ser preso
Foto: Reprodução/ Juliane Peixinho

Policiais militares estiveram durante toda manhã e tarde desta quarta-feira (9) na Travessa do Espinheiro, no bairro Areia Branca, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Em uma casa no local, a enfermeira Stefania Gomes do Nascimento foi morta a facadas às 4h da manhã pelo companheiro. Após cometer o crime, o homem impediu a polícia de entrar e ameaçava se matar. Ele já havia sido preso por agressão.

O 2º Biesp chegou ao local no início da manhã e fez o isolamento da área. Foram quase 12 horas de negociações com o suspeito, sem avanços. No final da tarde, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Pernambuco chegou ao local e assumiu o comando das negociações.

Cerca de 45 minutos após a intervenção do Bope, os policiais saíram com o suspeito algemado e entraram no carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Secretaria de Saúde de Petrolina, Érico Torres Cavalcanti, apresentava ferimentos de faca. Dentro da unidade, o homem sofreu uma parada cardíaca e morreu ainda na ambulância.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Com informações do G1 Petrolina

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE