Suspeito de roubo é detido após ser reconhecido pelas vítimas em Arcoverde

Confira também outras ocorrências registradas em BetâniaCustódia e Manarí, na área do 3° BPM, no dia 14 de março de 2021.

Suspeito de roubo é detido após ser reconhecido pelas vítimas em Arcoverde
Foto: Ilustrativa/ Pexels

Durante patrulhamento, a equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo a transeunte. No local, as vítimas informaram as características dos indivíduos e que visualizaram um dos suspeitos entrando em uma residência ali próxima. Lá os policiais foram recebidos pela proprietária da casa apontada pelas vítimas onde um dos suspeitos estaria, nesse momento o suspeito saiu do interior da casa afirmando que não havia cometido o crime, a dona da casa autorizou a entrada na residência e informou ainda que não conhecia o suspeito, sendo ele conhecido do seu primo que também estava na residência consumindo bebidas alcoólicas. Iniciadas as buscas pela residência, nada foi encontrado, contudo, ao observarem o muro da residência vizinha, localizaram um revólver Taurus calibre 38, numeração raspada, com quatro munições, uma delas pinada. As vítimas reconheceram o suspeito como sendo um dos participantes do roubo. Foram feitas buscas a fim de tentar localizar outro suspeito e os aparelhos celulares das vítimas, porém, não foram localizados. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ DANO PARTICULAR
  • Arcoverde
Durante patrulhamento, foram solicitados para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Chegando ao local, a vítima relatou que o homem havia quebrado a porta da frente da sua residência e vários objetos. O homem estava com sinais de embriaguez e alterado. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

FURTO
  • Arcoverde
Durante patrulhamento, foram solicitados por funcionário da empresa, relatando que um indivíduo estaria furtando materiais de uso daquela, tipo: cabos de aço, bateria, barras de ferro, etc. Diante do exposto, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
  • Arcoverde
Durante patrulhamento, deram Cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela Vara Cível da Comarca de Arcoverde, em desfavor do acusado, o qual foi localizado e encaminhado à delegacia e em seguida recolhido ao Presídio Adv. Brito Alves (PABA).

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
  • Betânia
Durante patrulhamento, em conjunto com efetivo da GT-Betânia/14ºBPM, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara única da Comarca de Cumaru-PE, em desfavor do acusado, por prática de homicídio. Diante do exposto, o acusado foi encaminhado à 
delegacia da cidade de Betânia e em seguida à Cadeia de Serra Talhada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
  • Cidade não informada
Durante continuidade a ocorrência e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrada com o suspeito, uma pedra de crack, pesando dois gramas, após Consulta no Sistema de Capturas, foi verificado que havia um Mandado de Prisão em aberto contra ele. Diante do exposto, ele foi encaminhado à delegacia, para as medidas legais cabíveis.

VEÍCULO COM SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO ADULTERADOS
  • Custódia
Durante patrulhamento, receberam denúncia, de que havia uma pessoa conduzindo uma motocicleta, e que essa estaria com sinais de adulteração. Após rondas, foram localizados, sendo o veículo, uma motocicleta Honda, sendo constatada adulteração no chassi. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com o homem à 
delegacia, para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um Inquérito por Portaria.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
  • Manarí
Durante patrulhamento e abordagens, se depararam com o suspeito conduzindo a motocicleta Honda sem placa e com escapamento adulterado, ao ser dada a ordem de parada e realizada a abordagem foi constatado que o mesmo não possuía habilitação. Diante do exposto, o homem e a motocicleta apreendida foram encaminhados à 
delegacia, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE