Três adolescentes morrem em acidente com ônibus escolar em Riacho das Almas

As vítimas eram primas e tinham 11, 12 e 13 anos.

Três adolescentes morrem em acidente com ônibus escolar em Riacho das Almas
Thayná de Moura Silva, de 12 anos, Karine Oliveira Moura, de 13 anos, e Vitória Maíza de Moura, de 11 anos — Foto: Reprodução

*Informações atualizadas em 12/03/2022, às 18h10

Um acidente com um ônibus escolar na zona rural de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco, deixou três adolescentes da mesma família mortas, nesta sexta-feira (11). As vítimas são três primas identificadas como, Thayná de Moura Silva, de 12 anos, Karine Oliveira Moura, de 13 anos, e Vitória Maíza de Moura, de 11 anos.

Novas informações

A quarta vítima do acidente foi identificada como Weviton Silva Santos, de 12 anos. Até a publicação desta reportagem ele segue internado no Hospital Regional do Agreste, em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 17h20 quando um ônibus escolar, que levava aproximadamente 35 crianças e adolescentes, alunos da Escola Municipal Luiz Francisco da Silva, seguia por uma estrada vicinal nas proximidades do Sítio Salgado.

Outros estudantes ficaram feridos e foram levados para a Unidade Mista João Soares da Fonseca, em Riacho das Almas, e para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste. As outras vítimas do acidente não correm risco de morte.

A informação inicial é de que houve um problema no sistema de freios do veículo. À TV Jornal Interior, a prefeitura da cidade informou que o ônibus é de uma empresa terceirizada e faz parte da frota do município.


LEIA A NOTA DA PREFEITURA DE RIACHO DAS ALMAS

"Todos os que fazem a Prefeitura Municipal de Riacho das Almas lamentam profundamente a fatalidade ocorrida na tarde desta sexta-feira (11), na zona rural do município. O acidente aconteceu por volta das 17h20min quando um ônibus escolar seguia por uma estrada vicinal nas proximidades do Sítio Salgado.

Diante do ocorrido a Prefeitura de Riacho das Almas instalou uma sindicância para apurar as causas do acidente e adotar as medidas legais necessárias.

Compadecemo-nos da dor dos familiares que perderam um ente querido e estamos prestando todo o apoio às famílias das vítimas
".


*Informações atualizadas em 12/03/2022, às 18h10

Com informações da TV Jornal Interior e Mídia em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE