Ladrão é preso após arrombar casa e furtar caixa de som em Arcoverde

Acusado já havia invadido a casa da vítima outras três vezes para furtar objetos

Ladrão é preso após arrombar casa e furtar caixa de som em Arcoverde
Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

A invasão a residência e furto aconteceu neste domingo (24), na Vila do Presídio, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe foi acionada pela central de operações de que na Vila do Presídio, teria acontecido um furto. Em contato com a vítima, ela relatou que durante a noite o acusado entrou em sua residência, e após arrombar, danificar a porta e portão, furtou um aparelho de som. A vítima também relatou que o acusado já havia entrado em sua residência outras três vezes e furtado objetos.

Após buscas na área, o acusado foi encontrado próximo a sua casa, ao avistar a viatura o mesmo fugiu do local. Em contato com a sua irmã, a mesma informou que ele deixou o produto de roubo em sua casa, prontamente ela entregou o objeto aos policiais. Ela também informou que o acusado costuma furtar até a própria mãe.

Dando continuidade as buscas, o acusado foi encontrado e foi dada voz de prisão. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE