Paraquedista morre após salto no interior de SP

Acidente aconteceu no centro de paraquedismo de Boituva (SP). Bruna Ploner, de 33 anos, sofreu politraumatismo e foi levada ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos.

Paraquedista morre após salto no interior de SP
Bruna Ploner morreu após sofrer politraumatismo em Boituva (SP) — Foto: Reprodução/ Facebook

Uma paraquedista, de 33 anos, morreu durante um salto no centro de paraquedismo de Boituva, interior de São Paulo, na manhã deste domingo (24). Testemunhas contaram que o acidente aconteceu quando ela tentou fazer uma manobra.

Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram


A paraquedista, identificada como Bruna Ploner, integrante do Exército Brasileiro, foi atendida ainda com vida e levada ao Hospital Municipal São Luiz, em Boituva, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 9h para atender a ocorrência. Os bombeiros constataram que Bruna sofreu politraumatismo durante a tentativa de pouso.

Ao g1, a escola de paraquedismo "Go Fly" informou que Bruna estava desacompanhada e que o acidente aconteceu após ela tentar fazer um curva, em baixa altitude. Ainda de acordo com a empresa, não houve falha nos equipamentos.

A Polícia Civil informou que o local do acidente está sendo periciado e que já solicitou a apreensão do equipamento utilizado pela paraquedista. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Com informações do G1

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE