Influencer brasileiro que rodava o mundo com cão morre em acidente nos EUA

Catarinense Jesse Koz teria perdido controle do veículo; ele viajava com seu cachorro, Shurastey

Influencer brasileiro que rodava o mundo com cão morre em acidente nos EUA
Foto: Reprodução/ NSC TV/ Instagram

O influenciador Jesse Koz e seu cachorro Golden Retriver, Shurastey, famosos por viajar o mundo no Fusca apelidado Dodongo, morreram em um acidente de trânsito no estado do Oregon, nos Estados Unidos, na 2ª feira (23.mai). Investigação preliminar apontou que catarinense teria perdido o controle do veículo ao tentar fazer um desvio. Na sequência, ele teria deslizado na pista e colidido com outro automóvel.

Jesse Koz teve ferimentos graves e morreu no local. A motorista do outro carro, por sua vez, ficou ferida e foi levada ao hospital.

As mortes do influenciador e do animal de estimação foram confirmadas pela tia de Jesse nas redes sociais. "Nossos viajantes nos deixaram", escreveu em uma publicação.

VAQUINHA

Uma vaquinha organizada pela família do influenciador digital Jesse Kozechen arrecadou R$ 120 mil para que os corpos dele e de seu cachorro, Shurastey, sejam trazidos de volta ao Brasil para serem velados.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, afirmou que solicitou apoio ao ministro das Relações Exteriores, Carlos França, para fazer o traslado dos corpos.


Com informações do SBT News

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE