Mulher é condenada por furar camisinhas do próprio parceiro

A mulher cometeu o ato no intuito de engravidar do companheiro para segurar o relacionamento

Mulher é condenada por furar camisinhas do próprio parceiro
Foto: Reprodução/ Pexels

O jornal alemão Neue Westfälische divulgou, na última quinta-feira (05), que uma mulher foi submetida a uma pena suspensa de seis meses após cometer o crime de 'agressão sexual'. Segundo o jornal, a mulher furava as camisinhas do próprio parceiro.

O fato ocorreu em Bielefeld, no oeste da Alemanha. Quando proferiu a sentença, a juíza afirmou que o caso entraria para a história como caso de stealthing - dissimulação, em português, ou violação sexual mediante fraude – .

RELACIONAMENTO ABERTO

A suspeita, de 39 anos, vivia um relacionamento aberto com um homem de 42 anos. Os dois começaram a se relacionar um tempo após se conhecerem na internet, no início de 2021.

Segundo reportagens, a mulher teria se apaixonado pela vítima e por saber que ele não queria um relacionamento sério, ela decidiu engravidar.

Apesar de não conseguir, a criminosa enviou mensagens para o homem afirmando que poderia estar grávida e que havia, propositalmente, furado os preservativos usados na hora das relações sexuais.

DENÚNCIA

Sabendo disso o homem queixa criminal contra a, agora, ex-companheira. Foi então, que ela admitiu ter manipulado o ex-companheiro.

Com informações do Neue Westfälische

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE