Padre persegue e atropela suspeito de furtar igreja; veja o vídeo

Um homem que havia roubado uma casa paroquial foi atropelado por um carro da paróquia de Santa Cruz do Rio Pardo, cidade que fica a 343 km de São Paulo.

Padre persegue e atropela suspeito de furtar igreja; veja o vídeo
Foto: Reprodução/ WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro era um padre, que fugiu sem prestar socorro. O ocorrido foi flagrado por câmeras de segurança: o suspeito aparece correndo pela calçada, até que um carro branco surge e o atropela, arremessando-o para dentro de um imóvel; o veículo dá marcha a ré e sai do campo de visão da câmera. (Assista o vídeo no final da matéria)

O suspeito teria arrombado uma janela e entrado na casa paroquial para roubá-la, e o padre teria flagrado o furto e passado a perseguir o autor. O religioso já prestou depoimento, enquanto o ladrão está internado em estado grave na Santa Casa do município, e foi preso em flagrante.

O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio e omissão de socorro. Já a vítima do atropelamento será indiciada por furto. A Diocese de Ourinhos, responsável pela Paróquia afirmou que o caso está sendo apurado e medidas cabíveis serão tomadas.


Com informações da Jovem Pan

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE