Saiba como se inscrever na convocatória de artistas e grupos do Ciclo Junino do Governo de PE

Com o tema "São João da Retomada", Ciclo Junino de 2022 ainda terá datas reveladas

Saiba como se inscrever na convocatória de artistas e grupos do Ciclo Junino do Governo de PE
Foto: Renato Spencer/ SECULT-PE

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta sexta-feira (6), a convocatória artística do Ciclo Junino 2022, que este ano vem com o tema "São João da Retomada" e tem o objetivo de contratar artistas, grupos e agremiações para compor a programação de atrações nos municípios pernambucanos que realizam os festejos juninos.

Promovido pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Secretaria Estadual de Turismo (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), o chamamento público é voltado para atrações nas categorias de Cultura Popular, Dança e Música.

Clique aqui para conferir a convocatória na íntegra

As inscrições das propostas artísticas deverão ser feitas a partir deste sábado (7 de maio) até as 17h59 do próximo dia 25, pela plataforma Prosas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de junho deste ano.

Para este ano, artistas e grupos que tiveram habilitação nos editais dos Ciclos Juninos promovidos pela Fundarpe/Empetur em 2018 e 2019, mesmo que não tenham sido contratados, estarão automaticamente habilitados, devendo apenas apresentar a documentação completa e atualizada, conforme descrito na convocatória.

Com informações do JC Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE