Suspeitos de praticar roubos em Arcoverde escapam de cerco policial

Na fuga os suspeitos deixaram uma arma de fogo

Suspeitos de praticar roubos em Arcoverde escapam de cerco policial
Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento foram informados que três indivíduos que estariam praticando roubos com arma de fogo nas imediações da universidade UPE na última terça-feira (10), em um dos roubos foi levado um celular e dinheiro de um motoboy que entrega pamonha.

Nesta quarta-feira (11), os meliantes se mobilizaram para realizar um novo roubo. Após uma denúncia a equipe prontamente começou a mapear as vicinais próximas à faculdade e um popular ao ver o policiamento informou o local exato onde os suspeitos se escondiam para praticar os crimes.

No local a equipe adentrou no matagal e ao andar aproximadamente 300 metros viu três indivíduos morenos, com as características semelhantes aos suspeitos descritos por populares, ao perceberem a presença do efetivo, deixaram um saco e fugiram em sentidos diferentes no matagal. Ao fazer uma varredura no local foi encontrado um saco plástico, nele estava uma espingarda calibre 28, com quatro cartuchos carregados, intactos do mesmo calibre.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. Até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE