Em Arcoverde, suspeitos de assaltos são presos em operação da PC e PM

A operação “Rolling Stones”, foi deflagrada nesta segunda-feira (24), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Em Arcoverde, suspeitos de assaltos são presos em operação da PC e PM
Foto: Divulgação/ PCPE

Através da DP 156 Circ. Arcoverde, em parceria com a equipe da Polícia Militar, do 3º BPM, e policiais destacados pela operação PE Seguro, deflagraram a operação “Rolling Stones” com o cumprimento de dois mandados de prisão dos suspeitos, expedidos no Plantão Judiciário de Arcoverde, após representação da Delegada Camila Nogueira.

Com a prisão, também houve a autuação em flagrante de um dos suspeitos pelo roubo da Farmácia Drogasil, e da Farmácia Farma Verde.

INVESTIGAÇÃO

A DP 156ª Circ. Arcoverde já estava investigando os autuados por outros furtos no mês de janeiro. As investigações apontaram que ao final de março, para o início de abril, a dupla mudou o modus operandi e passou a efetuar diversos assaltos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais, dentre os quais: Farmácia Pague Menos; Farmácia Aqui Tem; Farmácia Farma Fácil; além de outros comércios e vários transeuntes.

Também foram investigados mais de dez assaltos praticados pela dupla, além dos diversos registros de furtos. Os suspeitos aguardam apresentação em audiência de custódia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE