Frentista de 66 anos tenta evitar calote, é arrastado por caminhão e morre

O motorista do veículo fugiu do local, e valor devido não foi divulgado.

Frentista de 66 anos tenta evitar calote, é arrastado por caminhão e morre
Foto: Reprodução/ WhatsApp

Na noite de quinta-feira (25), o frentista Odair Loureiro Muchon, de 66 anos, faleceu tristemente durante sua jornada de trabalho, após ser arrastado por um caminhão no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo. (Assista no vídeo abaixo)

Segundo relatos dos funcionários do posto, o colega tentava impedir que o motorista de um caminhão, que havia abastecido seu veículo no local, deixasse o posto sem pagar pelo combustível.


Testemunhas presentes no local informaram à polícia que a vítima foi arrastada por alguns metros até o final da rua, mas não foi possível determinar se ele caiu ou foi atropelado pelo caminhão. O motorista do veículo fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou assistência médica, porém, infelizmente, o frentista veio a óbito no local. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial de São Paulo, na Vila Alpina. As autoridades realizaram a perícia durante a noite.

Esse texto foi redigido com o auxílio de inteligência artificial, com supervisão humana. Se você percebeu algum erro, clique aqui e relate!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE