Jovem transmite assédio sexual ao vivo e agressor é morto horas depois

O homem já possuía antecedentes por tráfico de drogas

Jovem transmite assédio sexual ao vivo e agressor é morto horas depois
Foto: Reprodução/ Internet

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros em Aracaju, Sergipe, horas após ter sido acusado de importunação sexual por uma passageira. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (29) em um ônibus de transporte público da cidade.

A mulher filmou o momento em que o homem, identificado como Júlio César dos Santos, sentado ao seu lado, expôs seu órgão genital para fora da calça. Ela compartilhou o vídeo em uma rede social por volta das 8h de segunda-feira.

Posteriormente, por volta das 13h, o homem foi encontrado morto em sua residência. A Polícia Civil confirmou que a vítima é a mesma pessoa filmada cometendo o ato obsceno no ônibus.

A polícia iniciou investigações para apurar tanto o assassinato quanto a suspeita de importunação sexual. Segundo as autoridades, o homem possui antecedentes por tráfico de drogas em São Paulo.

Enquanto filmava a situação, a passageira confrontou o homem e exigiu que ele se afastasse dela. O homem retrucou, alegando que ela estava "viajando".

A mulher então solicitou ao motorista que parasse o ônibus. Um passageiro se aproximou, agrediu o homem e o retirou do veículo. Após o homem ter sido expulso do ônibus a vítima procurou uma viatura da guarda municipal para denunciar o assédio.

A viatura percorreu as ruas da região central da cidade, mas não localizou o suspeito. A mulher acompanhou as buscas. Posteriormente, segundo informações da corporação, a mulher foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado morto, no imóvel que havia alugado a cerca de 30 dias. No local, foram encontrados oito estojos de munição e três projéteis de arma de fogo.

A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio. Um inquérito também foi aberto para apurar a importunação sexual e ficará a cargo da Delegacia da Mulher de Aracaju.

Esse texto foi redigido com o auxílio de inteligência artificial, com supervisão humana. Se você percebeu algum erro, clique aqui e relate!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE