Homem é assassinado a tiros em Pesqueira

Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto após ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Homem é assassinado a tiros em Pesqueira
Silvio José Pereira, de 47 anos — Foto: Reprodução/ WhasApp

Na noite da última quarta-feira (13), um crime violento chocou os moradores da tranquila Vila Anápolis, no município de Pesqueira, localizado no Agreste de Pernambuco. Um homem, identificado como Silvio José Pereira, de 47 anos, foi brutalmente assassinado a tiros.

Relatos indicam que a vítima estava em frente a uma residência, em uma conversa com outro homem, quando foram abruptamente inte
rrompidos pela chegada de dois indivíduos em uma motocicleta. Sem qualquer aviso, o passageiro da moto sacou uma arma e disparou vários tiros em direção a Silvio.

Até o momento, as autoridades policiais não conseguiram identificar os responsáveis pelo crime, tampouco esclareceram a motivação por trás do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para procedimentos legais, enquanto a Delegacia de Pesqueira iniciou as investigações para elucidar o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE