Homem é morto ao tentar ver briga de vizinhos no Paraná

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram ter ouvido disparos vindos da residência onde o evento acontecia momentos antes da fatalidade.

Homem é morto ao tentar ver briga de vizinhos no Paraná
Foto: Reprodução/ WhatsApp 

Em uma tragédia que chocou a comunidade do distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná, Bruno Júnior, de 33 anos, foi morto com um tiro no rosto no último sábado (9). O incidente, capturado por câmeras de segurança, ocorreu quando Bruno tentou espiar uma briga que acontecia em confraternização na casa vizinha subindo no muro de sua residência.

O vídeo do momento do crime mostra Bruno acompanhado de duas pessoas, subindo no muro para observar a movimentação ao lado, quando é abruptamente atingido por um disparo e cai sem vida.


O autor do disparo, identificado como Agnaldo da Silva Oroski, 41 anos, foi detido pela polícia nesta quinta-feira (14), após se apresentar voluntariamente à delegacia dois dias após o incidente. Agnaldo alegou legítima defesa ao ser interrogado, justificando que acreditava estar sofrendo uma tentativa de invasão em sua propriedade.

A prisão de Agnaldo foi efetivada após expedição de mandado judicial na quarta-feira (13), baseada nas evidências e no depoimento das testemunhas, que contradizem a versão do suspeito, indicando que vários tiros foram disparados antes de Bruno ser atingido.

Na residência do acusado, as autoridades apreenderam a pistola calibre 380 utilizada no crime, além de espingardas e munições diversas. Agnaldo, que agora se encontra na cadeia pública de Londrina, poderá ser indiciado por homicídio qualificado, tendo em vista a futilidade do motivo e o uso de recurso que impediu a defesa da vítima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE