Mandante do crime contra Maiza é preso em operação policial

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.

Mandante do crime contra Maiza é preso em operação policial
Josenildo Nunes, foi capturado pela polícia — Foto: Reprodução/ WhatsApp 

Nesta segunda-feira (17), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do ex-marido de Maiza Claúdia Pinto de Araújo, de 39 anos, acusado de ser o mandante do crime ocorrido no dia 10 de fevereiro.

Veja também

A captura aconteceu entre os municípios de Serra Talhada e Floresta, no Sertão de Pernambuco, quando o suspeito tentava fugir para outro município.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, em conjunto com o Núcleo de Inteligência de Serra Talhada. As forças de segurança já monitoravam o deslocamento do suspeito, que, segundo investigações, poderia estar se dirigindo para Petrolândia ou até mesmo para Paulo Afonso, na Bahia.

>> Mais um caso de feminicídio? Polícia investiga assassinato de mulher em Sertânia

Antes da prisão, a Polícia Militar havia emitido um alerta pedindo que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito fosse repassada às autoridades. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE