Uso de celular conectado à tomada termina em tragédia no interior do Pará

O acidente ocorreu dentro da residência da família e mobilizou equipes de saúde da região.


A adolescente Beatriz Diniz, de 15 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o celular conectado à tomada, na comunidade do Jutaí, zona rural de Augusto Corrêa, no nordeste do Pará.

Segundo relatos de familiares e moradores, a jovem recebeu a descarga elétrica ao conectar o aparelho à tomada, sofrendo queimaduras de segundo e terceiro grau. Ela foi socorrida inicialmente por pessoas próximas e levada para atendimento médico no município de Bragança.

Devido à gravidade dos ferimentos, Beatriz foi transferida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde permaneceu internada em uma unidade de terapia intensiva. Após alguns dias de internação, a família foi informada sobre a morte da adolescente.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Equatorial Pará informou que enviou uma equipe técnica ao local e que não houve registro de oscilações ou interrupções no fornecimento de energia nos últimos 30 dias, reforçando a importância de cuidados no uso de aparelhos eletrônicos conectados à tomada.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE