Mãe da jovem Lilian Eduarda recorre novamente a solidariedade dos sertanienses

A pedido da mãe da jovem, estamos iniciando uma nova campanha de doação. Desta vez, contamos com ajuda de todos para contribuir com itens básicos de limpeza e higiene.

Mãe da jovem Lilian Eduarda recorre novamente a solidariedade dos sertanienses
Lilian Eduarda Silva Valões — Foto: Cortesia


Depois de enfrentar um longo tratamento, Lilian Eduarda Silva Valões, está fora de perigo mas ainda em tratamento, sua família está enormemente agradecida pelas doações de sangue. Agora, a família recorre mais uma vez a solidariedade para repor itens básicos de limpeza e higiene, pois, sua família passa por algumas necessidades depois de ter esgotado todos os recursos em seu tratamento.

Itens como: sabonete líquido, aerosol, perfume infantil sem álcool, óleo de girassol, pomada e enxaguante bucal. As pessoas que puderem doar podem entregar na casa de sua prima Ingryd Bezerra, na Rua Terezinha Laet, no Bairro Mário Melo Nova, casa nº 44, se precisar tirar alguma dúvida, (87) 9-9172-2138. Todos produtos doados serão encaminhados para o Recife, pois Lilian ainda se encontra internada no Recife, sem previsão de alta.

Entenda o caso

O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (12), na PE-280, pouco depois de Pedro Zumba. O corpo de Henrique só foi retirado das ferragens por volta das 21h.

Mãe da jovem Lilian Eduarda recorre novamente a solidariedade dos sertanienses
Lilian Eduarda Silva Valões — Foto: Cortesia



De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h13 o policiamento foi acionada para averiguar um acidente de transito tipo com capotamento na altura do Km-18 da PE-280, chegando ao local cinco das vítimas, duas mulheres de 23 e 18 anos, uma adolescente identificada como, Luana Yasmin da Silva Valois, de 13 anos, um bebê de 9 meses e uma criança de 3 anos, já estavam sendo socorridas por ambulâncias para o hospital de Sertânia, uma sexta vítima ainda estava presa nas ferragens sendo retirada posteriormente e socorrida para o hospital, a sétima vítima, Henrique Brasiliano Silva, de 26 anos, faleceu no local.

Segundo relatos de familiares das vítimas, o condutor do veículo, Rinaldir dos Santos Silva, havia ingerido bebida alcoólica. Com a chegada do Instituto de Criminalística (IC) o corpo de Henrique foi removido do local. As seis vítimas deram entrada no hospital local e todas foram transferidas em estado grave para a cidade de Arcoverde, mas devida a gravidade foram transferidas ao Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE