Pai acusado de matar filho de 4 anos em Arcoverde também é apontado como estuprador, diz PC

A mãe da criança sabia dos atos de violência cometidos pelo acusado, inclusive contra outras duas filhas menores. O crime aconteceu nesta sexta-feira (03), no Residencial Maria de Fátima Freire, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Pai acusado de matar filho de 4 anos em Arcoverde também é apontado como estuprador, diz PC
Foto: Divulgação/ PCPE/ Internet



Um menino de 4 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado, no município de Arcoverde, no sertão pernambucano. Segundo investigações da Polícia Civil do estado, os pais dele despontaram como os principais suspeitos por sua morte. Ambos confessaram o crime. O casal foi preso por homicídio doloso e será apresentado em audiência de custódia.

O pai, José Evandro Bezerra de Lima, de 35 anos, confessou aos policiais que agrediu a criança com socos até ela ficar desacordada. Depois levou o filho, identificado como José Wellington Alexandre da Silva, até o matagal onde seu corpo foi encontrado com marcas de asfixia no dia seguinte.

$ads={1}
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, militares do 3° BPM foram acionados no sábado a respeito de um corpo de criança encontrado num matagal. A PM isolou a área para o trabalho da perícia.

Moradores da região informaram aos PMs que o pai consumia bebida alcoólica constantemente e que também agredia a criança. Com base nisso, a equipe policial deteu o homem e esperou a chegada da Policia Civil, que levou a mãe e o pai para a Delegacia para prestarem esclarecimentos.

Em depoimento, José relatou ter contado o que fizera à mulher, Andréa Alexandre da Silva, de 34 anos. Em seguida, ela foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. Policiais encontraram roupas sujas de sangue na residência do casal.

Na tarde de sábado, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou o corpo da vítima no matagal próximo ao Conjunto Residencial Maria de Fátima, em Arcoverde.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE