Emissoras da Rede Brasil de Comunicações participam de reunião da Asserpe em Salgueiro

As rádios comerciais do grupo Rede Brasil de Comunicações participaram nesta quinta-feira (24), de mais uma reunião setorial da Asserpe – Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco, na cidade de Salgueiro, Sertão do Estado.

Emissoras da Rede Brasil de Comunicações participam de reunião da Asserpe em Salgueiro
Foto: Divulgação/ Rede Brasil de Comunicações



Estiveram presentes ao encontro as rádios Sertânia FM, Salgueiro FM e Lagoa Grande FM, através de seus colaboradores, entre locutores, jornalistas e gestores, que puderam confraternizar-se com as demais rádios sertanejas presentes na reunião.

Para o diretor geral da Rede Brasil de Comunicações, Gennedy Patriota, “o evento foi a oportunidade ideal para uma troca de experiências exitosas, além de evidenciar o papel do rádio na vida da sociedade no interior pernambucano”.

O presidente da Asserpe, Nill Júnior, destacou que a presença das emissoras do sertão no encontro em Salgueiro fortalece a Asserpe, “uma associação forte, representa melhor os membros na busca por melhores resultados no enfrentamento das dificuldades diárias”.

Foi debatido, entre os participantes, o papel das redes sociais das emissoras no enfrentamento à crise financeira atual. Nos questionamentos principais estava a linguagem da “internet” no rádio, e qual o verdadeiro papel do locutor nesse meio.

A reunião foi finalizada com informes importantes da Asserpe e uma palestra motivacional com Roberto Montanha, especialista em auto potencialização, que destacou a importância de “encantar o cliente”, potencializar vendas e alcançar o sucesso de forma honesta, ética e sob os princípios de qualidade e eficiência.

A última reunião do ano realizada pela Asserpe será em Recife, no dia 12 de dezembro, onde será apresentado o plano de mídia da radiodifusão para 2020.

Com informações da jornalista Cecília Souza e Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE