Homicídios são registrados na zona rural de Itaíba e Venturosa

Os homicídios foram registrados nesta quarta-feira (22), na zona rural dos municípios de Itaíba e Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

Homicídios são registrados na zona rural de Itaíba e Venturosa
Foto: Ilustrativa/ Internet




Homicídio - Sítio Babões, zona rural de Itaíba

O efetivo foi informado através da Polícia Civil que no endereço citado havia um corpo de um homem de 42 anos. A equipe policial foi ao local e constatou se tratar da vítima citada que fora atingida por disparos de arma de fogo, a qual, segundo informações, não é conhecida dos moradores da região.

Após consultas com o nome da vítima, foi verificado que o mesmo praticou um homicídio registrado no estado de São Paulo e em maio do mesmo ano foi dado cumprimento a um mandado de prisão no estado de Alagoas, onde reagiu atirando contra o policiamento e acabou sendo atingido, mas os ferimentos não ocasionaram sua morte e o mesmo foi preso.

O efetivo isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Homicídio - Vila do Tará, zona rural de Venturosa

A PM local foi informada pela central de operações do 3º BPM, que possivelmente haveria ocorrido um homicídio. No local, o policiamento constatou que segundo informes, dois indivíduos em uma motocicleta foram até a borracharia da vítima, um borracheiro de 36 anos, onde o mesmo era o proprietário, e pediram o conserto do pneu, momento em que a vítima se abaixou para verificar, teve sua vida ceifada por um dos indivíduos com aproximadamente dois a três disparos de arma de fogo, tomando destino ignorado em seguida.

Os familiares informaram que a vítima era uma pessoa boa que ajudava a quem precisasse que nunca havia sido presa, porém já foi executado um mandado de busca e apreensão em sua residência, mas não foi encontrado nada.

Após a chegada do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE