Arcoverde: usuário de drogas é preso após ameaçar jogar cadeira na mãe de 66 anos - Plantão Policial (27/02)

Ocorrências registradas em Arcoverde, na área do 3° BPM, no dia 26 de fevereiro de 2020.

Arcoverde: usuário de drogas é preso após ameaçar jogar cadeira na mãe de 66 anos - Plantão Policial (27/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Ameaça por violência doméstica - Rua Ayrton Senna, Jardim da Serra
A equipe da GT 3112 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de violência doméstica. Chegando ao local, o acusado de 19 anos, tentou se esconder em uma casa abandonada quando percebeu a chegada do efetivo, mas logo foi encontrado. A vítima uma idosa de 66 anos, relatou ao policiamento que seu filho é usuário de entorpecentes, e que hoje chegou a sua residência completamente descontrolado, fazendo ameaças de que iria atentar contra a vida dela, e pegou uma cadeira ameaçando jogá-la na vítima. As partes foram conduzidas à delegacia local, onde o acusado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

$ads={1}
  • Porte de entorpecente - Praça da Bandeira
Por volta das 00h15 a equipe da Rocam realizava rondas com abordagens na Praça da Bandeira quando visualizaram o envolvido de 24 anos, em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi encontrado dentro de sua bolsa, uma pequena quantidade de maconha (aproximadamente 1/2 big-big). Diante do exposto, o envolvido foi conduzido a DP local juntamente com o entorpecente, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  • Porte de entorpecente - Travessa Leonardo Arcoverde
Ao realizar rondas itinerantes, a equipe da Rocam da cidade de Arcoverde visualizou um indivíduo em atitude suspeita, e após a realização da busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Diante do fato, o acusado foi conduzido à delegacia municipal, onde foi lavrado um Termo circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE