Claudia Rodrigues deixa a UTI: ”Questão de dias para alta”

Claudia Rodrigues trava uma longa batalha contra a esclerose múltipla, doença da qual foi diagnosticada desde o ano 2000.

Claudia Rodrigues deixa a UTI: ”Questão de dias para alta”
Foto: Divulgação



Internada na UTI do Hospital Albert Einstein, do Morumbi, em São Paulo,desde o dia 28 de janeiro após sofrer uma crise convulsiva e cair no chão, nesta quarta-feira (12), a atriz Claudia Rodrigues deixou seus admiradores, fãs e amigos mais tranquilos ao surgir sorridente em uma foto publicada por sua assessoria de imprensa, Adriane Bonato, que compartilhou uma imagem da atriz e comunicou que ela havia deixado a Unidade de Tratamento Intensivo.

Leia também ↷
>>> Claudia Rodrigues está internada em UTI de hospital em São Paulo <<<

$ads={1}
Na publicação feita pela assessora da atriz, ela aparece sorrindo no quarto do hospital. Adriane Bonato também aproveitou para falar sobre o atual estado de saúde da artista.

“É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem.A Atriz e comediante Claudia Rodrigues, teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias onde ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na UTI, 2 dias de semi intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando, hoje completando 16 dias de internação já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espessante. Já está fazendo 2x por dia fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Todos os exames foram refeitos e nossa Claudinha, a fenix como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta melhor do que antes dessa internação. Agora é questão de dias para alta”, escreveu Adriane Bonato em uma nota em seu Instagram.

Confira a publicação da assessora de Claudia Rodrigues no Instagram:



Com informações de ISTOÉ

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE