Confusão generalizada acaba em tentativa de homicídio em Buíque - Plantão Policial (16/02)

Ocorrências registradas em Buíque, Itaíba, Tupanatinga e Venturosa, na área do 3° BPM, no dia 16 de fevereiro de 2020.

Confusão generalizada acaba em tentativa de homicídio em Buíque - Plantão Policial (16/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Tentativa de homicídio - Buíque
A ROCAM de BUÍQUE foi solicitada para se deslocar ao endereço citado pois havia uma agressão mútua , com arma branca, de imediato foram averiguar a solicitação. Próximo do local visualizou que a envolvida de 44 anos, estava carregando um botijão de gás e quando perguntada relatou que estava fazendo justiça com as próprias mãos, juntamente com o seu irmão. No local a vítima de idade não informada, encontrava-se ensanguentado no chão, e estava sendo socorrido por familiares para o hospital local, pois havia sido lesionado na região do abdômen, cabeça, pescoço e tórax, totalizando cinco perfurações. Já a envolvida de 44 anos, foi lesionada com uma barra de ferro na região do nariz e do braço. Nenhum dos objetos foram localizados. Os acusados foram autuados em flagrante delito. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, aonde se encontra estável.

  • Embriaguez e desordem - Buíque
Durante rondas o efetivo da Rocam, foi solicitado via celular, para averiguar uma situação de embriaguez e desordem, ao chegar ao local foi constatado a veracidade do fato, a vitima relatou que estava confraternizando com amigos, momento este que o acusado aproximou-se alterado, querendo brigar, sendo afastado por diversas vezes, o mesmo retornava ao local. Diante do exposto as partes foram conduzidas a DP local para as providencias cabíveis. Onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado. OBS: os acusados são dois homens de 22 e 33 anos.

$ads={1}
  • Embriaguez / desordem / desobediência / resistência - Buíque
O efetivo da GT recebeu a informação que o acusado de 31 anos, trafegava pelas ruas com uma espingarda, diante da informação o policiamento seguiu para o local e encontrou o acusado numa rua paralela ao ocorrido, embriagado e extremamente alterado. Foi realizada uma busca pessoal, onde não foi encontrada a arma de fogo. Ao ser perguntado ao acusado onde ele morava, o mesmo mentiu, informando outro endereço. Populares afirmaram que o acusado transitava sim pelas ruas com uma arma longa e foi até em outra residência de um possível desafeto, onde chamou o morador, mas ninguém respondeu. Momentos depois de ser abordada a companheira do acusado foi ao encontro da GT e informou o real endereço do mesmo. Depois de alguns minutos de conversa com a companheira do acusado, a mesma disse não ter conhecimento se seu companheiro possui arma de fogo. Foi pedida a permissão para entrar na residência do casal, a mesma que o acusado negou morar e foi desmentido por ela, mas não foi dada a permissão para entrar, não sendo possível assim verificar se a arma se encontrava escondida lá. Diante do exposto o acusado foi conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

  • Dano ao patrimônio particular - Itaíba
A GT de Itaíba, foi solicitada pela vítima de 55 anos, para averiguar uma situação de dano ao patrimônio particular. A mesma informou que alugou uma casa a uma senhora conhecida como Neide que passou a morar na residência com um filho, cujo o nome a vítima não soube informar, e que ele teve um ataque de fúria, tentou agredir a própria mãe com um porrete e uma faca, e depois quebrou vidros e arrancou a porta da residência. A GT foi até o local e encontrou a casa aberta e a porta no chão amassada e com os vidros quebrados, porém não foi encontrada a senhora Neide, nem o seu filho que se evadiram do local, tomando destino incerto. Foi feito rondas com intuito de encontrá-los, mas não foi obtido êxito. Em seguida, a vítima foi conduzida até a DP local para que a mesma prestasse queixa a respeito do fato.

  • Ameaça / descumprimento de medida protetiva - Tupanatinga
O efetivo da GT foi solicitado pela vítima uma mulher de 22 anos, informando que o acusado de 40 anos, estava com o carro tentando arrombar o portão da casa da mesma e ameaçando sua ex-companheira, a vítima de 39 anos, o qual estava descumprindo uma Medida Protetiva. De imediato foi feito deslocamento até o local, e foi constatado o fato, onde o acusado chegou próximo da viatura e estava bastante alterado. As vítimas informaram que o acusado às ameaçou de morte. Ainda segundo as vítimas, o acusado estava de posse de uma faca peixeira, onde a mesma se encontrava dentro do veículo. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a DP da cidade de Arcoverde, o acusado foi autuado em flagrante delito e aguardará por a audiência de custódia.

  • Direção perigosa de veículo em via pública - Venturosa
A Equipe da GT Rural da 1ª CPM juntamente com a GT de Venturosa realizavam rondas quando flagraram dois indivíduos praticando direção perigosa em uma moto Honda CG 150 - Titan, placa KHP 89**. Foi feito o acompanhamento, momento em que o condutor de 20 anos, perdeu o controle da moto e caiu. Foi realizada uma abordagem nos envolvidos e o condutor foi apresentado na DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. A moto foi entregue para uma pessoa habilitada indicada pelo acusado.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE