Aposentado de 86 anos é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Sertânia

O corpo do idoso foi encontrado neste domingo (01), no Sítio Baixa Grande, na zona rural de Sertânia, no Sertão pernambucano.

Aposentado de 86 anos é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet



De acordo como a Polícia Militar, o aposentado foi identificado como Bianor Evangelista da Silva, de 86 anos, residente no Sítio Baixa Grande, no município de Sertânia. O aposentado não tinha parentes na região e pela sua idade avançada, problema de hipertensão sempre fazia as refeições na casa da testemunha e na manhã do domingo (01/03), não apareceu na casa dela como de costume. A Srª Edilma se deslocou até a residência dele e ao chegar se deparou com a vítima deitada no sofá sem vida.

$ads={1}
A testemunha informou aos parentes do idoso e também foi à delegacia. As primeiras perícias dadas pela PCPE foram de que a vítima não apresentava nenhum sinal de estrangulamento ou ferimento. Aparentemente foi percebido que a residência não havia sinais de arrombamento.

Na residência foram encontrados materiais de recarga dentro de um caixote, 1 recipiente com chumbo, 1 recipiente com pólvora, 1 recipiente com espoleta, 1 munição cal. 38 intacta e num saco de nylon duas espingardas uma cal. 36 e outra cal. 40, ambas sem marca e modelo, contendo 5 cartuchos intactos cal. 36 e 3 cartuchos intactos cal. 40 de propriedade da vítima.

Também foi encontrado um valor em papel moeda de R$ 2.420,00 reais que foi entregue a seus familiares, conforme assinado em boletim de ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IML) de Caruaru. A ocorrência foi registrada na delegacia local onde será instaurado um Inquérito Policial (IP).

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE