Homem é agredido com golpes de facão em Sertânia - Plantão Policial (08/03)

Ocorrências registradas em Sertânia, na área do 3° BPM, no dia 08 de março de 2020.

Homem é agredido com golpes de facão em Sertânia - Plantão Policial (08/03)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Lesão corporal - Bairro Centro
Durante rondas e abordagens, o efetivo foi informado através da central da 2ª CPM para averiguar a denúncia de um indivíduo ferido. De imediato foi feito deslocamento ao local e a vítima de 33 anos, estava sendo socorrido para o hospital local com várias lesões e que segundo o médico não corre risco de morte. Ao fazer diligências, o policiamento localizou o acusado de 28 anos, e devido encontrar-se com algumas escoriações, o mesmo foi encaminhado ao hospital para receber assistência médica e logo em seguida foi liberado. Segundo relato de populares, na noite de hoje, o acusado foi na casa da vítima armado com um facão e o agrediu fisicamente, vindo a lesioná-lo no peito, braços, testa e nariz. A vítima e o acusado têm várias passagens pela polícia e ambos estavam com sinais de embriaguez. O facão foi apreendido durante as diligências. O acusado juntamente com material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia em Arcoverde, onde foi instaurado Inquérito Policial por Portaria. A vítima permaneceu em observação e posteriormente foi liberado.

  • Lesão corporal - Rua 13 de Maio
O efetivo foi solicitado pela permanência da 2ª CPM, pois no hospital local tinha dado entrada uma pessoa com algumas lesões. Ao se deslocar até o hospital, foi constatada a veracidade dos fatos. A vítima de 35 anos, estava com várias perfurações de objeto contundente na região anterior ao tórax. Segundo ele, esses ferimentos foram ocasionados pelo acusado de 46 anos, e que ambos estavam bebendo na casa da vítima quando começaram uma discussão vindo os dois entrar em luta corporal. O acusado pegou um litro de Pitu e quebrou no chão e logo em seguida desferiu golpes na vítima com o resto do litro. O efetivo saiu em busca do autor do fato e conseguiu prende-lo. O mesmo confessou sua autoria e afirmou que após o fato tentou fugir, mas sem êxito. O acusado foi conduzido para delegacia de polícia local, sendo instaurado Inquérito Policial por Portaria.

$ads={1}
  • Embriaguez / desordem - Bairro Nova Sertânia
O efetivo ao prestar apoio ao Conselho Tutelar da cidade, fiscalizando alguns eventos onde havia denúncias envolvendo menores consumindo bebida alcoólica, constatou em uma piscina que o acusado de 22 anos, estava com sinais de embriaguez e tentava a todo momento atrapalhar a fiscalização por parte dos órgãos. O mesmo foi detido e conduzido à delegacia de polícia local para as providências julgadas cabíveis.

  • Veículo recolhido / apreendido - Bairro Jardim Cocane
O efetivo da GT e Rocam ao realizar rondas e abordagens se deparou com o acusado que estava de posse de uma moto Honda CG 125 - Titan - Azul. Foi verificado que o referido veículo encontrava-se sem o lacre da placa e com um débito de R$1415,53 junto ao órgão competente. Diante dessas informações, o veículo foi recolhido para serem tomadas as medidas administrativas.

  • Perturbação do sossego / ameaça - Rua Carlos Pena
O efetivo da GT foi solicitado por populares informando que estava acontecendo uma vias de fato. De imediato foi feito o deslocamento até ao local informado, onde acusado de 24 anos, se encontrava com sinais de embriaguez e alterado em seu tom de voz. Segundo a vítima de 18 anos, o acusado teria falado que iria resolver algo com a mesma, logo após ter havido um pequeno desentendimento com o queixoso. Diante do tumulto causado na rua, o policiamento conduziu as partes a delegacia local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do acusado.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE