Presidente da CDL Sertânia faz entrega dos cartões do Programa CDL Saúde

O cartão garante um desconto de até 30% em produtos ou serviços de saúde nos estabelecimentos credenciados no programa. O CDL Saúde é direcionado aos sócios e seus funcionários.

Presidente da CDL Sertânia faz entrega dos cartões do Programa CDL Saúde


Na noite da última segunda-feira (02), o presidente da CDL Sertânia, André Rafael, reuniu os sócios para a entrega dos cartões do Programa CDL Saúde e, aproveitou a ocasião para prestar contas das ações realizadas no ano de 2019, bem como anunciar novas parcerias e novos a projetos para 2020.

A estrela da noite foi mesmo o Programa de Fidelidade CDL Saúde que tem como objetivo principal fazer girar a economia na cidade incentivando maiores descontos no comércio e fidelizando o consumo local. Inicialmente focado na área da saúde, o programa garante descontos de 15% a 30% aos usuários do programa. O desconto é dado mediante a apresentação do cartão fidelidade.

$ads={1}
Todos os sócios, bem como seus funcionários podem solicitar o cartão à CDL e desfrutar desta vantagem econômica. O programa inicia com oito estabelecimentos credenciados:
  • Farmácia Bella Farma
  • Clínica Nossa Senhora do Carmo
  • Consultório Odontológico Dra. Renata Lafayette
  • Farmácia Santa Filomena
  • Império Ótica
  • Laboratório Carlos Clemente
  • Laboratório Exame
  • Laboratório de Análises Clínicas Dra. Vanessa Cavalcante

Atualmente, o programa CDL Saúde tem potencial para cadastrar 500 pessoas entre sócios e seus funcionários. A idéia é também expandir o programa para outros segmentos em um futuro próximo.

Durante o evento ainda foram recebidos representantes da sociedade civil e do poder público que apresentaram aos sócios da CDL um projeto que visa buscar a parceria do comércio no cumprimento da lei municipal que trata do enfrentamento ao preconceito com o portador de autismo.



Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE