Vítima de homicídio em Sertânia tinha passagem por tráfico de drogas, diz PM

A Polícia Militar informou detalhes sobre o homicídio registrado nesta quarta-feira (04), na Vila da Caixa, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Vítima de homicídio em Sertânia tinha passagem por tráfico de drogas, diz PM
Gilvan Calixto, mais conhecido por Gilvan Mototaxi, de 41 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp




De acordo com a Polícia Militar, a vítima Gilvan Calixto, mais conhecido por Gilvan Mototaxi, de 41 anos, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas segundo familiares, Gilvan não fazia mais uso de drogas.

Entenda o caso ↷
>>> Mototaxista é assassinado a tiros na Vila da Caixa em Sertânia <<<

$ads={1}
Segundo relato de uma testemunha, no início da manhã da quarta-feira, a vítima avisou que sairia para verificar uma construção na Rua 13 de Maio, e ao retornar para sua residência, dois indivíduos chegaram em uma moto Bros, de cor amarela, chamaram pela vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima alvejada tentou entrar na residência e os meliantes o perseguiram e conseguiram efetuar novamente tiros na vítima. Gilvan foi socorrido ainda com vida para o Hospital Maria Alice Gomes Lafayete, mas veio a óbito logo ao dar entrada.

A testemunha não reconheceu os assassinos, e também desconhece pessoas que possam ter sido os autores. Os criminosos fugiram logo após o crime. Na cena do crime a polícia encontrou um projétil deflagrado que foi repassado para a autoridade competente.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE