Adolescente de 16 anos é detido suspeito de importunação sexual em Sertânia

A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (2), na PE-280, em frente ao Parque de Exposição, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Adolescente de 16 anos é detido suspeito de importunação sexual em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet



Segundo a Polícia Militar, a vítima é uma mulher de idade não informada, que seguia andando para a sua residência, e durante o trajeto foi seguida por um homem de blusa vermelha, short cinza.

De acordo com a denunciante, ele vinha em sua direção e baixava o short, mostrando seus órgãos genitais e falando pra a mesma entrar no matagal. Durante a abordagem o suspeito empreendeu fuga pulando para o interior da Escola Técnica Estadual (ETE). O suspeito foi capturado e detido logo em seguida. O adolescente também resistiu à prisão dando chutes e socos na guarnição.

$ads={1}
Ainda segundo a PM, outras denúncias já haviam sido feitas contra o suspeito, e que ele fica em casas abandonadas aguardando as mulheres passarem e praticando atos libidinosos.

A denunciante não registrou queixa e saiu do local no momento em que o policiamento estava fazendo o acompanhamento do suspeito, não sendo possível identifica-la. O suspeito foi conduzido à delegacia de Sertânia, onde será instaurado um Inquérito Policial (IP).

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE