Após pedidos de fãs, Calcinha Preta fará live durante quarentena

A novidade foi anunciada por Paulinha Abelha, uma das vocalistas do grupo, em vídeo publicado no Youtube.

Após pedidos de fãs, Calcinha Preta fará live durante quarentena
Silvânia Aquino, Daniel Diau, Paulinha Abelha e Bell Oliveira, atuais integrantes da Calcinha Preta — Foto: Calcinha Preta/ Divulgação/ Facebook



Após os pedidos dos fãs nas redes sociais, a banda Calcinha Preta também vai participar da onda de apresentações em transmissões ao vivo, com objetivo de entreter seguidores durante o isolamento social causado pelo coronavírus. Segundo a cantora, a banda já prepara uma apresentação com o repertório escolhido pelos fãs. A data ainda não foi anunciada.

"Todo mundo está dizendo: 'Ah, que uma live para quebrar a internet é do Calcinha Preta'. Quero só ver você fazer essa live quebrar, porque é você que vai assistir. A gente já começou a preparar o repertório, com músicas que você escolheu. 98% dos votos deram para que a gente faça essa live, então agora é com vocês. Vamos ver se realmente a galera vai quebrar a internet. Vou avisar antes para ninguém dizer que não sabia. Vamos fazer essa live para você sentar, beber, chorar e relembrar bons momentos", disse Paulinha.

$ads={1}
Calcinha Preta foi um fenômeno do forró em todo o Brasil durante os anos 2000. Em fevereiro de 2020, a banda comemorou 25 anos com a gravação de um DVD em Aracaju (SE). O show foi realizado no Miami Hall, com músicas que marcam a história da banda, além de canções inéditas. A gravação contou com convidados como Gustavo Lima, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Raí Soares (do Saia Rodada), MC Jottapê, Wallas Arrais e Edu & Maraial, além de shows de Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano.


Relembre sucessos da Calcinha Preta:


Com informações do Diario de Pernambuco


Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE