Wesley Safadão reduz salários de músicos para mantê-los contratados durante pandemia

Mesmo com a agenda de shows vazia, o cantor não pretende dispensar seus funcionários, segundo informou a colunista Fábia Oliveira

Wesley Safadão reduz salários de músicos para mantê-los contratados durante pandemia
Wesley Safadão — Foto: Reprodução/ Instagram W. Safadão



Wesley Safadão, 31, optou por reduzir os salários de seus músicos para conseguir mantê-los como contratados durante o período de pandemia do novo coronavírus. Mesmo com a agenda de shows vazia, o cantor não pretende dispensar seus funcionários, segundo informou a colunista Fábia Oliveira.

$ads={1}
O cantor também tinha show no Espaço das Américas programado para o dia 20 de abril, que passou para 8 de julho. A data ainda pode ser revista, a depender do decorrer da pandemia. Além dele, a cantora baiana que se apresentaria no dia 4 de abril no mesmo espaço agora cantará no espaço no dia 7 de agosto. Zeca Pagodinho é outro que teve de mudar os planos. Ele faria show na casa no dia 21 de março, mas agora se apresentará por lá no dia 31 de julho.

A dupla Chitãozinho & Xororó, que faria show dia 28 de março, vai cantar em nova data: 10 de julho. Os Racionais MCs levariam seu rap à casa em 27 de março, mas terão de fazê-lo a partir do dia 5 de junho. Já a dupla Jorge & Mateus, que subiria ao palco do Espaço das Américas no dia 3 de abril, agora, com a pandemia do coronavírus, vai se apresentar só no dia 30 de outubro.

Com informações da Folhapress

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE