Fundação Terra lança plataforma para venda de produtos doados pela Receita Federal

Loja virtual vai ajudar famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pela instituição.

Fundação Terra lança plataforma para venda de produtos doados pela Receita Federal
Foto: Divulgação/ Kaian Alves


Voluntários da Fundação Terra, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, lançaram a plataforma "Bazar da Terra" para vender produtos doados pela Receita Federal. A loja virtual surgiu devido à necessidade de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela instituição.

Leia também ↷
>> Fundação Terra lança plataforma para arrecadar recursos e ajudar famílias afetadas pela pandemia

Estão disponíveis produtos doados pela Receita Federal, como eletrônicos, cosméticos, utilidades do lar, pesca, automotivo, celulares, brinquedos, entre outros. Também há itens doados por voluntários, como obras de arte, joias e bolsas, vouchers de produtos e serviços doados por hotéis, lojas de produtos, restaurantes e salões de beleza.

$ads={1}
Os produtos estarão à venda por 60 dias ou enquanto durarem os estoques. A loja virtual pode ser acessada por meio do site da Fundação Terra. Os produtos só podem ser adquiridos por pessoas com endereço de entrega nas cidades do Recife, Olinda e Jaboatão, na Região Metropolitana. Os produtos serão entregues a partir de 1º de junho, seguindo as recomendações do decreto estadual.

Os produtos serão atualizados no site semanalmente. Mais informações: bazardaterra.ecommerce@gmail.com. As pessoas também podem doar artigos para a Fundação Terra, como cestas básicas, leite em pó e contribuir com refeições para o projeto de apoio a pessoas em situação de rua no Recife e em Arcoverde.

Com informações do G1 Caruaru

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE