Genival Lacerda recebe alta de hospital após sofrer AVC e ficar três dias internado no Recife

Cantor paraibano estava internado no Hospital D'Ávila, na Zona Oeste. Ele deixou a unidade 'consciente, orientado, mobilizando os quatro membros simetricamente'.

Genival Lacerda recebe alta de hospital após sofrer AVC e ficar três dias internado no Recife
O cantor Genival Lacerda durante show no Sitio da Trindade, no Recife — Foto: Alexandre Belém/ JC Imagem/ Estadão Conteúdo/ Arquivo



O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (29), depois sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e passar três dias internado no Hospital D'Ávila, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a unidade hospitalar, ele evoluiu durante o internamento com "estabilidade clínica e neurológica".

Leia também ↷
>> Genival Lacerda sofre AVC e é internado em hospital no Recife

Genival sofreu um Acidente Vascular de uma artéria cerebral à esquerda do cérebro. No momento da alta, o cantor estava "consciente, orientado, mobilizando os quatro membros simetricamente", segundo os médicos.

O hospital informou que ele deverá manter o tratamento com uso de medicações regularmente, de forma rigorosa, além de manter controlados os fatores de risco, como hipertensão arterial e diabetes.

$ads={1}
Genival Lacerda estava em sua casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando passou mal. Foi levado a princípio para o hospital da Unimed, mas por conta do risco de contrair Covid-19, foi transferido para o D'Ávila, de acordo com o filho dele, João Lacerda.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, o cantor mora no Recife há mais de 25 anos. Ele é autor de músicas como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique".

Com informações do G1 Caruaru

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE