Homem é preso suspeito de receptação e falsificação de documento em Sertânia

O suspeito foi conduzido a delegacia de Arcoverde nesta sexta-feira (22) para ser autuado em flagrante delito.

Homem é preso suspeito de receptação e falsificação de documento em Sertânia
Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde/PE — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação



Segundo a Polícia Militar, a PC Rural recebeu informação do NIS/BEPI, acerca do veículo, Honda Biz 125 EX, cor branca, possivelmente roubado e de posse do suspeito.

A GT realizou as devidas diligências no intuito de localizar o veículo, momentos depois encontraram o suspeito em outro veículo diferente, que após consultado nada de irregular, daí então perguntado sobre a moto, o qual se encontrava de posse do suspeito, tendo ele respondido que havia vendido a uma pessoa na cidade de Sumé/PB, não sabendo o nome e nem o endereço. O suspeito ainda disse ao efetivo que ao vender o veículo recebeu apenas uma parte do valor e portando, havia ficado com o documento e que só entregaria ao comprador após receber a outra parte do mesmo.

Foi pedido ao suspeito que mostrasse o documento da motocicleta, de posse deste e no sistema Infoseg, através de consultas, foi verificado que o lote do documento havia sido roubado. Ainda de posse do documento verificou-se duas datas de emissão.

$ads={1}
Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil com o suspeito, este acompanhado de um advogado, resolveu falar onde estava o veículo levando o efetivo policial até a casa da sua mãe, que de posse do veículo pode-se verificar grosseiramente no último dígito do chassi havia indício de adulteração, onde se observa que foi raspado o número que seria 3, transformado no número 8. Diante dessas informações prosseguiram as consultas e descobriram os dados verdadeiro do veículo que seria uma Honda Biz 125 EX, cor branca, que após consulta, consta queixa de roubo na cidade de Toritama/PE.

O suspeito foi apresentado juntamente com o veículo a delegacia de Sertânia, onde em seguida foi conduzido a delegacia de Arcoverde para ser autuado em flagrante delito.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE