Motorista bêbado quase bate em viatura da PM e é preso em Sertânia

Segundo a PM, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Motorista bêbado quase bate em viatura da PM e é preso em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet



De acordo com a Polícia Militar, a PC Rural ao realizar a Operação Padrão nesta sexta-feira (22), na PE-265, próximo a entrada do Sítio Recanto Verde, se depararam com um Veículo Fiat Uno Mille, cor preta, fazendo zig-zag na via e quase causando um acidente frontal com a viatura. O veículo foi interceptado, e notou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como andar torpe, halitose e fala embaralhada, bem como no interior do veículo foram encontradas três latas de pitu, sendo uma parcialmente consumida, uma soda de 2 litros, também parcialmente consumida.

Ao condutor foi dada voz de prisão e conduzido a DPC local, tendo o veículo sido apreendido para ser liberado a um devidamente habilitado. Até a confecção deste B.O, o acusado não apresentou uma pessoa para retirar o veículo, tendo o mesmo ficado apreendido. Em ato contínuo a GT se deslocou até posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Distrito de Cruzeiro do Nordeste, onde foi feito o teste do etilômetro, onde a medição deu 0,67 no teste automático, conforme comprovante.

$ads={1}
O envolvido foi autuado em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde e será apresentado em audiência de custódia.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE