Hospital de Sertânia recebe doação de mil litros de álcool

O álcool foi doado pela Ambev a pedido do sertaniense, Luiz Maciel, e repassado ao hospital de Sertânia através de uma operação logística realizada pela CDL Sertânia e Construtora Ferreira Guedes.

Hospital de Sertânia recebe doação de mil litros de álcool
O álcool deverá ser usado no ambiente hospitalar por profissionais da saúde e pacientes — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação



Na manhã deste sábado (09), o Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette recebeu a doação de 1000 litros de álcool 70% por meio de uma ação conjunta entre o sertaniense Luiz Maciel Júnior, a CDL Sertânia e a Construtora Ferreira Guedes.

O sertaniense, Luiz Maciel, reside em Recife, mas tem se mobilizado junto a amigos e empresas para, sempre que possível, enviar donativos a Sertânia. Da primeira vez, o sertaniense entrou em contato com a CDL Sertânia para mediar a distribuição de roupas coletadas com amigos do Recife e de Caruaru. Agora, o Luiz Maciel conseguiu os mil litros de álcool 70% com a Ambev e de imediato entrou em contado com a CDL Sertânia para viabilizar o transporte da capital até o nosso município.

Hospital de Sertânia recebe doação de mil litros de álcool
Hospital de Sertânia recebe doação de mil litros de álcool através de ação conjunta entre CDL, Construtora Ferreira Guedes e sertaniense que mora em Recife — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação



A CDL Sertânia procurou a Construtora Ferreira Guedes que se dispôs a enviar um carro à capital na tarde da sexta-feira. Ao chegar na cidade, a Ferreira Guedes ainda disponibilizou um caminhão munck para mover a carga até local adequado. A doação foi recepcionada, por volta das 8 horas da manhã de hoje, pela diretora do hospital de Sertânia, Magali Rodrigues. 

Para o presidente da CDL Sertânia, André Rafael, a preocupação com a saúde da população e a economia da cidade têm o mesmo peso.

$ads={1}
“Com quase 85% do comércio local fechado e sem o apoio das esferas municipal e estadual, estamos lutando uma batalha em duas frentes. De um lado nos preocupamos enormemente com as vidas e do outro com a economia que no final das contas também impacta na vida das pessoas. Com essas doações que temos feito ou intermediado, estamos procurando fazer a nossa parte ajudando na prevenção e torcendo para que esse momento passe o mais rápido possível”, afirmou André Rafael.

Ainda agradecendo as parcerias, o presidente da CDL Sertânia, destaca o apoio do Sicoob que doou as embalagens de 500ml para armazenamento do álcool e posterior distribuição junto aos sócios.

O empresário, Paulo Roberto, elogiou a ação conjunta e ressaltou que a iniciativa demonstra a união de muitos sertanienses na luta contra o vírus chinês. A diretora do hospital de Sertânia, Magali Rodrigues, agradeceu a doação e a ação de diversas forças da sociedade em prol da saúde da população sertaniense.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE