PM divulga detalhes sobre assalto as agências do BB e CEF de Sertânia

A Polícia Militar ainda não divulgou oficialmente nenhuma prisão ou morte de supostos envolvidos no assalto.

PM divulga detalhes sobre assalto as agências do BB e CEF de Sertânia
Agência do Banco do Brasil, Sertânia/PE — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação



De acordo com a Polícia Militar, a central de operações recebeu uma ligação do efetivo da cidade de Sertânia, na madrugada desta sexta-feira (01), relatando que as agências bancárias, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, estavam sendo estouradas.

Leia também ↷
>> Sertânia: assaltante morto em confronto com o BEPI era reincidente na mesma prática de crime
>> Banco do Brasil e Caixa Econômica de Sertânia são arrombados na madrugada desta sexta-feira

Os meliantes não obtiveram êxito ao tentar explodir a Caixa Econômica, pois o gerador de neblina foi acionado, segundo informações do monitoramento. Logo em seguida eles explodiram a agência do Banco do Brasil, porém a agência não estava abastecida de dinheiro. Uma viatura da PM ainda teve os pneus estourados no acesso entre Cruzeiro do Nordeste e Sertânia.

$ads={1}
Populares informaram  que havia diversos veículos na ação criminosa: motocicletas não identificadas; VW Polo cor escura, com rodas pretas sem calotas, não identificado; Corolla branco, de placas PLI-1637 queimado propositalmente; Ford Eco Sport de cor branca, e placas OFF-9634 que usava a placa fria PDY-4597; e possivelmente um Civic ou Corola cor escura não identificado. Após realizar buscas atrás dos criminosos os veículos foram encontrados depois de serem abandonados, em seguida foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC), não sendo possível remove-los.

Também foram encontradas no local 11 cápsulas deflagradas cal. 5,56; 3 munições intactas cal. 5,56; 2 munições intactas cal. 7,62; 2 cápsulas deflagradas cal. 12; 1 munição intacta cal. 9mm e 8 cápsulas deflagradas cal. .40. A equipe da PRF constatou que a Eco Sport estava com placa fria e que ambos os veículos possuíam queixa por  roubo-furto.

As equipes aguardaram a chegada da equipe do BOPE, e da Polícia Federal (PF) para verificarem a situação das agências pelo risco de ainda conter explosivos na agência do Banco do Brasil.

Assista também a Reportagem


Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo! 

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE