Mulher que mora na Paraíba procura madrinha sertaniense que não vê há 16 anos

Cícera Freitas, de 55 anos, entrou em contato com o Blog pedindo ajuda para encontrar a sua madrinha, a senhora Lourdes Aleixo, que não vê desde 2004. A última informação que tem é a de que dona Lourdes morava próximo ao hospital.

Mulher que mora na Paraíba procura madrinha sertaniense que não vê há 16 anos
Foto: Divulgação



Diógenes Freire

No último sábado (30), a senhora Cícera Freitas, 55, entrou em contato com a nossa redação pedindo ajuda para encontrar a sua madrinha, a senhora Lourdes Aleixo, que não vê desde 2004. Segundo dona Cícera, nesse último contato, a senhora Lourdes estava residindo próximo ao hospital de Sertânia.

Dona Cícera ainda informou que dona Lourdes Aleixo é irmã do já falecido José Agamenon Aleixo e é filha de dona Zefa do sitio Lagoa do Mato, região próxima ao sítio Riacho do Caroá. Dona Cícera explica que morou no sítio Logrador em Zabelê da Paraíba e hoje reside em São Sebastião do Umbuzeiro na Paraíba.

$ads={1}
NOTA

Poucas horas após termos publicado a matéria sobre a busca da dona Cícera Freitas pela madrinha sertaniense, Lourdes Aleixo, recebemos notificações da família Aleixo dando conta de que, infelizmente, a dona Lourdes já não se encontra mais entre nós, tendo falecido há poucos meses. Lamentamos o ocorrido que não permitirá mais o reencontro entre afilhada e madrinha, mas ao mesmo tempo nos alegramos com a reaproximação das famílias que agora pode retomar o contato.

As informações foram atualizadas em 01/06/20, às 20h33

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE