Oficinas de teatro e dança abrem inscrições no Sesc Arcoverde

Vagas são para turmas online com aulas gratuitas a partir desta segunda-feira (15).

Oficinas de teatro e dança abrem inscrições no Sesc Arcoverde
Oficina de teatro será realizada pelo Sesc Arcoverde — Foto: Divulgação/ Assessoria



O Sesc Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para quatro oficinas gratuitas de teatro e dança. As aulas serão transmitidas por uma aplicativo. Para se inscrever, os interessados precisam acessar os links de cada oficina, onde consta a ficha de inscrição e a carta de intenção, para que os alunos coloquem o porquê do interesse pela oficina escolhida.

$ads={1}
Na segunda-feira (15) começa a oficina "Na Parcela do Coco", ministrada pelo professor de dança do Sesc, Heide Herbert. As aulas vão oferecer a vivência prática do samba de coco e estimular a valorização desse estilo de dança, reconhecendo sua importância para a cultura local. As aulas serão todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h, e seguem até 15 de julho. (Inscreva-se)

A oficina "Possibilidades para um Teatro em Miniatura" começa na terça-feira (16), com a atriz e produtora teatral Jéssica Mendes. A oficina oferece um laboratório de criação de espetáculos em miniatura e noções básicas do gênero teatral, incluindo fatos, curiosidades e a história do teatro no Brasil e no Nordeste. As aulas serão todas as terças e sextas, das 19h às 20h, até o dia 31 de julho. (Inscreva-se)

Na quarta-feira (17) tem início a oficina "Poética dos Objetos", também com Jéssica Mendes. As aulas serão todas as quartas e sextas, das 17h às 18h, até 15 de julho e são destinadas ao público de 10 a 15 anos. A oficina vai proporcionar a criação de histórias, a partir de elementos e objetos do dia a dia. Ao final será montada uma contação com os bonecos construídos durante as aulas. (Inscreva-se)

A oficina de Dança Criativa, ministrada pelo professor Heide Herbert tem início em 30 de junho, as aulas serão todas as terças e quintas, das 17h às 18h, até 30 de julho. A oficina é direcionada às crianças entre 4 e 6 anos. A oficina vai incentivar a consciência corporal e permitir o conhecimento das potencialidades rítmicas expressivas. (Inscreva-se)

Com informações do G1 Caruaru

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE