Facebook SDK

A artista sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central

Atriz Claudia Rodrigues é internada novamente no Albert Einstein, em São Paulo
Claudia esteve, no início deste ano, internada na UTI do Einstein, após sofrer uma crise convulsiva — Foto: Reprodução



A atriz Claudia Rodrigues foi novamente internada nesta segunda-feira, 13. A artista foi levada para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo confirmou ao EXTRA sua assessoria de imprensa. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de Claudia Rodrigues.

Leia também ↷
>> Claudia Rodrigues deixa a UTI: ”Questão de dias para alta”
>> Claudia Rodrigues está internada em UTI de hospital em São Paulo

A artista sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos.

$ads={1}
Claudia esteve, no início deste ano, internada na UTI do Einstein, após sofrer uma crise convulsiva.  Em dezembro de 2019, ela esteve internada para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão e a degeneração da esclerose múltipla. A doença já levou 30% da massa encefálica da comediante.

A atriz vinha mantendo presença nas redes sociais. Nesta segunda-feira, inclusive, apareceu em um vídeo onde anunciou um concurso de grafiteiros promovido por sua equipe. Ainda em seu perfil no Instagram, a atriz Dira Paes, que contracenou com Claudia na série "A diarista", da TV Globo, mandou um recado para a colega. "Que vc consiga manter essa força que você tem essa vontade de viver e de vencer e de fazer as pessoas felizes, isso é muito emocionante", disse Dira Paes.

Com informações de O Globo

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade